Vocês pediram e eu atendi! No vídeo de hoje, mostro como fazer o corpo do Coala. Ele é um corpinho “universal”, que dá pra ser usado em muitos muitos bichinhos diferentes! Então, não tem mais desculpa: se joga aí nos amigurumis! ♥

Receita dos braços:
1ª carr: 6 pb no anel mágico [6pts]
2ª – 4ª carr: 6pb em toda a volta [6pts]
Ao final, faça um ponto baixíssimo (pbx), finalize e esconda o fio restante dentro do bracinho.

Receita pernas:
1ªcarr: 8pb no anel mágico [8pts]
2ªcarr: (3pb, 1aum) x2 [10pts]
3ªcarr: 10pb em toda a volta [10pts]
Em uma das pernas, faça um pbx e finalize escondendo o fio restante do lado de dentro da perninha.
Na segunda perna, não corte o fio! Quando terminar a 10ª carreira, insira a agulha em um dos pontos da primeira perna e una com um ponto baixíssimo. Então, começe a trabalhar pontos baixos em torno das duas pernas.

Receita corpo (já com as perninhas unidas por um pbx):
1ªcarr: 22pb em toda a volta (das duas perninhas) [22pts]
2ª e 3ªcarr: 22pb em toda a volta [22pts]
4ªcarr: 6pb, 1dim, 8pb, 1dim, 4pb [20pts]
5ªcarr: 20pb em toda a volta [20pts]
6ªcarr: 5pb, 1dim, 8pb, 1dim, 3pb [18pts]
7ªcarr: 18pb em toda a volta [18pts]
8ªcarr: 4pb, 1dim, 8pb, 1dim, 2pb [16pts]
9ªcarr: 16pb em toda a volta [16pts]
10ªcarr: 4pb, 3pb juntando o bracinho, 6pb, 3pb juntando o segundo braço [16pts]
11ªcarr: 16pb em toda a volta [16pts] – essa carreira somente é necessária se você quiser colocar um cachecol no seu coala.
Ao final, fazer mais 4pb e finalizar com um pbx deixando um longo fio para a costura.

Acabamentos:
• Costurar o corpo na cabeça, lembrando de passar por TODOS os 16pts do corpinho.
• Se desejar, amarre uma fita de tecido ou de crochê, para fazer o cachecol.

FIM! ♥